mini


Testei e Aprovei!!!




Cabelos sedosos, com brilho e que deslizam nos seus dedos com facilidade, sonho de qualquer um não é? Então agora encontrei a solução para vocês, os produtos da Aussie agora podem ser encontrados no Brasil, e supermercados, em farmácias ou em lojas de cosméticos, são ótimos produtos, já garanti o meu shampoo, meu condicionador e meu shampoo condicionador. 
Na minha opinião ele deu super certo com meu cabelo, ele ficou brilhoso e bem lisinho parecia que tinha feito progressiva de tão liso, resumindo amei!!!
A linha de tratamento Moist foi desenvolvida especialmente para cabelos secos e danificados, com toque de Aloe Vera, Jojoba e algas australianas.














Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário








LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©