mini


BICHECTOMIA - COM DOUTOR ISRAEL RAMOS

Olá pessoal, faz tempo que eu ia escrever aqui a respeito da minha cirurgia plástica, bom a bichectomia consiste na redução das bochechas, deixando o rosto mais harmonioso mais fino.
Mas você sabe como funciona o procedimento e o que é a bichectomia? A bola ou gordura de Bichat é uma das gorduras difíceis de diminuir quando você emagrece, a não ser que já tenha eliminado toda gordura do seu corpo, mas enfim a maneira mais rápida de retirar essa gordurinha chata é realizando esse procedimento. Geralmente o procedimento cirúrgico é realizado para fins estéticos com incisão intraoral e tem uma duração média de aproximadamente 40 minutos, a minha foi mais ou menos isso, geralmente realizada por cirurgiões plásticos ou dentistas especializados nesse tipo de cirurgias, no meu caso foi cirurgião dentista. Inicialmente era indicada para quem tinha problemas como morder frequentemente a bochecha devido ao estreitamento do corredor bucal, mas hoje as pessoas estão fazendo por questões estéticas, o valor varia de acordo com cada profissional, e é importante que você converse com seu médico, e tire todas as suas dúvidas. Bom faz mais ou menos uma semana que eu fiz, ainda estou com pouco inchaço, e algumas regiões com verdinhos, mas é normal e quanto a dor gente eu não senti nadinha, é incrível se disser que eu senti dor é mentira, a única coisa que eu senti foi um desconforto por que é estranho não sentir a bochecha por causa da anestesia, ah e antes que eu me esqueça o procedimento é feito com anestesia local, no entanto não sentirá dor nem durante procedimento e nem depois, porque será indicado medicações para que não sinta dor e para que não ocorra inflamação. E os resultados finais, somente com 90 dias,  semana que eu fiz a cirurgia.


Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário








LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©