mini


Mente x Cotidiano

O nosso dia a dia é um relógio sem fim funcionamos iguais máquinas mas quando anoitece nossas células necessitam de um certo repouso o nosso organismo precisa se recompor. Mas ao meu ponto de vista quando estamos com nossa mente com preocupações e anseios não conseguimos relaxar mas afinal o que nos faz relaxar? Todos os dias quando passamos por momentos estressantes devemos nos indagar por que estamos estressados? Quais são os motivos que nos levam a tal situação ? E sempre pensar que devemos estar felizes por estar acordados todos os dias e sendo escolhidos por estar vivos e indagando a si mesmo. Eu já passei por muitas situações desagradáveis e ainda passo eu me estresso afinal sou humana quem nunca se estressou, mas a minha dica é faça o que você ama veja séries filmes e procure se amar em primeiro lugar esse é o segredo mas principalmente é importante se você estiver com problema maior que seja concentração em suas tarefas diárias é melhor sempre fazer uma terapia tem uns aplicativos legais que você pode fazer terapia em casa com custo inicial de 30 reais incluindo já o valor com desconto mas não substitui sua ida ao terapeuta 

Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário








LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©