mini


Monovin A - Funciona mesmo??

Bom temos que ter em mente que nem todo produto da certo para o cabelo da gente uns tem cabelos mais oleosos outros cabelos menos outros mais neutro enfim o meu não é muito oleoso e nem muito seco também mas no caso para o meu cabelo deu certo o monovin a ele ajudou no crescimento e fortalecimento do meu cabelo eu fazia com uma colher de sopa dele e colocava dentro de um shampoo sem sal tem que ser sem sal mesmo então você lava uma vez somente na semana até seu cabelo acostumar eu percebi o crescimento com um mês de utilização. Não é encontrado em farmácia é encontrado em casa veterinária ou agrônoma por que é um produto utilizado em crina de cavalo mas não se preocupe com a utilização certa não tem problema algum. Na minha cidade eu paguei R$: 32,00 reais mas você pode achar por um preço mais acessível dependendo de onde você mora.



Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário








LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©